Política

Atendimento itinerante da Justiça Eleitoral em Aquidauana foi adiado para dia 6

O atendimento itinerante da Justiça Eleitoral no município de Aquidauana, que havia sido programado para o sábado, dia 29, na Associação de Moradores Ovídio Costa, foi alterado pela organização do evento, para o próximo sábado, dia 6 de julho. No local, serão oferecidos serviços como alistamento, transferência, revisão e regularização da situação eleitoral, assim como […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 13h42

None

O atendimento itinerante da Justiça Eleitoral no município de Aquidauana, que havia sido programado para o sábado, dia 29, na Associação de Moradores Ovídio Costa, foi alterado pela organização do evento, para o próximo sábado, dia 6 de julho.

No local, serão oferecidos serviços como alistamento, transferência, revisão e regularização da situação eleitoral, assim como a obtenção da segunda via do título eleitoral. O atendimento será das 8h às 12h.

O eleitor deverá levar documento pessoal e comprovante de residência, e para o eleitor do sexo masculino, maior de 18 e que irá tirar o título pela primeira vez, é necessário o comprovante de quitação do serviço militar.

A Associação de Moradores Ovídio Costa fica localizada na Travessa Projetada, s/n, esquina com a Rua Carlos Ferreira Bandeira, no bairro Ovídio Costa.

Jornal Midiamax