Após um ano, Chiquinho não acredita que Bernal consquiste 10 votos em um mês

O vereador Chiquinho Telles (PSD) não acredita que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), conseguirá reverter a situação política em que se encontra. Isto porque o prefeito em um ano não conseguiu construir sua base de sustentação. “O Bernal vai ter um mês para arrumar dez votos coisa que um ano ele não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Chiquinho Telles (PSD) não acredita que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), conseguirá reverter a situação política em que se encontra. Isto porque o prefeito em um ano não conseguiu construir sua base de sustentação.

“O Bernal vai ter um mês para arrumar dez votos coisa que um ano ele não conseguiu”, afirmou o vereador sobre a votação da cassação do prefeito. Bernal declarou ter apoio de dez vereadores, mas os quatro novos aliados não confirmam seu voto a favor do progressista.

Paulo Pedra (PDT) e Edson Shimabukuro (PTB) foram contemplados com nomeção do diretor-presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), respectivamente. Apesar dos cargos, eles não garantem que seu voto é pela absolvição de Bernal. Eles ainda estão analisando o relatório.

Dr. Jamal (PR) e Paulo Siufi (PMDB) indicaram a diretora-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Lilian Maksoud, e foram atendidos. Apesar disso, Jamal disse que vai aguardar o diálogo com os vereadores se concretizar para decidir se adere à base de Bernal. Siufi garante que votará com seu partido pela cassação do prefeito.

Além da falta de apoio político, Chiquinho ressalta que a cidade está “meio esculhambada” e o prefeito não está conseguindo melhorar a situação. “A cidade está suja, cheia de buracos, parada. A UPA das Morenihas, o Ceinf da Moreninha 4, a 4ª etapa da Cidade Morena aidna faltam terminar”, pontuou o vereador.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula