Após se negar a depor na Câmara, Bernal discursa para parentes e nomeados no Plenário

Após se negar a prestar depoimento à Comissão Processante por quatro vezes, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), subiu na grade que separa os vereadores do público e discursou agradecendo o apoio popular. Hoje, será realizada a sessão de cassação do prefeito. “Agradeço a população que pediu respeito pelo seu voto”, gritou Bernal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após se negar a prestar depoimento à Comissão Processante por quatro vezes, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), subiu na grade que separa os vereadores do público e discursou agradecendo o apoio popular. Hoje, será realizada a sessão de cassação do prefeito.

“Agradeço a população que pediu respeito pelo seu voto”, gritou Bernal ao público presente da Câmara, assim que chegou ao plenário. Ele encerrou pedindo que os vereadores formem uma corrente de trabalho por Campo Grande. “Tenham um bom dia e paz, harmonia e intenso trabalho”, encerrou.

No entanto, antes de iniciar o discurso, Bernal disse à imprensa que as denúncias contra eles eram mentirosas. “É mentira desses vereadores”, afirmou o prefeito.

A Justiça concedeu uma liminar suspendendo a sessão de cassação que poderá ser derrubada a qualquer momento. Para evitar a continuidade ao processo, Bernal aguarda o julgamento o mais rápido possível. “Espero o julgamento do mérito e me deixem trabalhar”, declarou.

Depois disso, deixou o plenário e entrou nas dependências da Câmara. Antes do discurso, ele não tinha falado com os vereadores.

O líder do prefeito, vereador Alex do PT, não acredita que essa decisão não influenciará a popularidade de Bernal. “Não terá reflexo”, pontuou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)