Após barraco, Siufi retira xingamento à mãe de vereador e Alex também pede desculpas

Depois da briga entre os vereadores Alex do PT e Paulo Siufi (PMDB) no plenário da Câmara nesta terça-feira (1º), ambos usaram novamente a palavra e pediram desculpas. Ao ser acusado de golpe, Siufi disse a Alex que “golpista é a sua mãe”, mas retirou o xingamento e explicou que nem a conhece. “Retire isto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois da briga entre os vereadores Alex do PT e Paulo Siufi (PMDB) no plenário da Câmara nesta terça-feira (1º), ambos usaram novamente a palavra e pediram desculpas.

Ao ser acusado de golpe, Siufi disse a Alex que “golpista é a sua mãe”, mas retirou o xingamento e explicou que nem a conhece.

“Retire isto da ata porque eu nem a conheço. Só quero que seja investigado tudo o que aconteceu e sou contra qualquer tipo de golpe. Não tinha necessidade, foi no calor da emoção”, explicou Siufi.

Alex também pediu desculpas para toda a sociedade e para o plenário. “Desculpa por ter me colocado de maneira tão afoita. Mas quero deixar claro também que não entendo como demérito o fato de ser suplente”, afirmou sobre a alfinetada do outro vereador.

O petista ainda disse que está vereador graças ao prefeito Alcides Bernal (PP) – que subiu Thais Helena para uma secretaria – e ainda o escolheu como líder na Casa.

“Tem horas que é necessário sair da harmonia e partir para o enfrentamento. Tem hora que não posso escolher as armas”, comentou Alex sobre o ocorrido com os vereadores da base.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições