Após ameaça de abandono, aliados de Bernal voltam para sessão e perdem início do relatório

A sessão que julga o processo de cassação de Alcides Bernal (PP) já iniciou, no entanto apenas dez minutos depois, a base e alguns vereadores declarados independentes entraram no plenário. Luiza Ribeiro (PPS) e Gilmar da Cruz (PRB) foram os primeiros a aparecer, seguidos depois do líder do prefeito na casa, Alex do PT, Cazuza […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A sessão que julga o processo de cassação de Alcides Bernal (PP) já iniciou, no entanto apenas dez minutos depois, a base e alguns vereadores declarados independentes entraram no plenário. Luiza Ribeiro (PPS) e Gilmar da Cruz (PRB) foram os primeiros a aparecer, seguidos depois do líder do prefeito na casa, Alex do PT, Cazuza (PP) e Zeca do PT.

O vereador Paulo Siufi (PMDB), opositor a Bernal, esteve pela manhã na Câmara de Campo Grande, mas não compareceu a retomada dos trabalhos da Comissão Processante na tarde desta quinta-feira (26). Luiza Ribeiro (PPS), da base, chegou a anunciar que deixaria a sessão, mas voltou e colocou sua bolsa sobre a mesa. Ela acompanha a leitura do relatório de 104 páginas junto com os comissionados e manifestantes. Flávio César (PT do informou que o vereador Siufi esperou pela votação, mas não voltará a Câmara porque está de viagem marcada.

Conteúdos relacionados

senadora ministério