Após ajudar Bernal a pedido de amigo, vereador avisa que pode votar pela cassação
O vereador Carlão (PSB) informou na manhã desta quarta-feira (23), durante sessão da Câmara no bairro Chácara das Mansões, que não deve ser contado entre os sobreviventes da base de sustentação do prefeito Alcides Bernal (PP). O vereador justificou que votou contra a abertura da comissão processante para atender ao pedido de um amigo,mas não […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Carlão (PSB) informou na manhã desta quarta-feira (23), durante sessão da Câmara no bairro Chácara das Mansões, que não deve ser contado entre os sobreviventes da base de sustentação do prefeito Alcides Bernal (PP). O vereador justificou que votou contra a abertura da comissão processante para atender ao pedido de um amigo,mas não descarta votar a favor da cassação se o prefeito não mudar de comportamento.
Sem dizer o nome do amigo, mas confirmando se tratar de um deputado estadual, o vereador justificou que fez um compromisso de ajudar o prefeito, votando não a comissão processante, para atender a solicitação.
“É um amigo meu que, se eu morrer hoje, não pago a gratidão que ele teve comigo na época que eu mais precisei dele. Nunca me pediu nada nestes cinco anos de mandato. Só naquele dia que me pediu para votar não e eu atendi”, detalhou.
Após a votação, o vereador se declara independente na Câmara, sem o compromisso com o amigo ou com a base de sustentação do prefeito. Apesar da postura independente, Carlão não descarta a possibilidade de votar pela cassação caso o prefeito não mude o jeito “enrolão” de agir.
“Hoje eu avalio que se o PT sair, ele deve ficar com no máximo quatro votos. O meu voto não é da base. Como vou ser da base se não participo da administração. Os compromissos que fez comigo estou aguardando até hoje. O que tenho de trabalho na Câmara são os 24 projetos apresentados em 2013, mas as prestações de serviço, que dependem dele, não foram atendidas. Se o Bernal continuar do jeito que está, voto sim”, avisou.
Entre as reivindicações não atendidas pelo prefeito o vereador inclui o semáforo em um cruzamento onde várias pessoas já morreram no Nova Lima, o Posto de Saúde do Jardim Presidente, entrega do Ceinf do Anache e construção de um Ceinf na Chácara das Mansões.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Natureza sul-mato-grossense: Arara-Azul e Tuiuiú podem se tornar símbolo do Estado e do Pantanal
Projetos de Lei que instituem as aves como símbolos da natureza sul-mato-grossense estão em tramitação na Alems
Está em busca de emprego? McDonald’s está com 30 vagas abertas em Campo Grande
As vagas são para pessoas com ou sem deficiência, e para candidatos com ou sem experiência
Após Bolsonaro, Tenente Portela é indiciado pela PF em investigação sobre golpe de Estado
Portela é citado em relatório da Polícia Federal encaminhado ao STF
Com entrada gratuita, Academia Sul-Mato-Grossense de Letras promove cantata natalina com 6 corais da capital
Cantata Natalina acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.