Política

Ao iniciar ano legislativo, vereadores pregam harmonia entre os poderes de Sonora

Na manhã desta segunda-feira (18), quando iniciaram o ano legislativo, os vereadores pregaram a harmonia, durante seus discursos na câmara de Sonora, município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul. O presidente da Casa de Leis, Jansen Peixoto Barbosa (PTB), ressaltou que foram eleitos para representar o povo da melhor maneira possível. “Vamos […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 18h18

None

Na manhã desta segunda-feira (18), quando iniciaram o ano legislativo, os vereadores pregaram a harmonia, durante seus discursos na câmara de Sonora, município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul.



O presidente da Casa de Leis, Jansen Peixoto Barbosa (PTB), ressaltou que foram eleitos para representar o povo da melhor maneira possível. “Vamos fazer isso buscando recursos, junto às bancadas estadual e federal, para colaborar com a melhoria de vida do nosso povo”.



Ao prefeito Yuri Valeis (PR), que estava presente, o presidente garantiu que o legislativo será parceiro do executivo, sempre aprovando os projetos que forem do interesse do coletivo. “Sabemos que não é fácil administrar um município, mas vejo força de vontade em nosso prefeito”.



O primeiro-secretário, Laudir Abreu da Rosa (PSD), lembrou que existem as divergências políticas, mas elas não vão atrapalhar o desenvolvimento de Sonora, “pois temos consciência de qual é o nosso papel”, emendou.



Para o vereador Raphael de Lemos (PT), os recursos municipais não são suficientes para suprir todas as necessidades da população, por isso, ele prometeu empenho na captação de recursos para Sonora.



Durante a sessão, o prefeito fez um breve relato dos primeiros 45 dias de sua administração, demonstrando avanço em todas as áreas, como assistência social, educação e saúde. De acordo com Yuri, a gerência de Obras também está trabalhando fortemente na cidade e na zona rural.



O prefeito pediu empenho de todos para que, juntos, construam uma cidade para todos. “Saberei respeitar a independência do legislativo, o que não impede de sermos parceiros para transformar a cidade em que vivemos”, finalizou.


Jornal Midiamax