André sobre Bernal demolir Cidade do Natal: ‘O espaço é meu, mas um dia ele cria juízo’

A demolição de partes da Cidade do Natal em Campo Grande gerou polêmica. A estrutura, que já estava depredada, foi construída em uma área estadual e sua demolição não foi informada ao Governo do Estado. “Ele não me procurou, começou a demolir, o espaço é meu em parceria com o Nelsinho [Trad – ex-prefeito]. Eu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A demolição de partes da Cidade do Natal em Campo Grande gerou polêmica. A estrutura, que já estava depredada, foi construída em uma área estadual e sua demolição não foi informada ao Governo do Estado.

“Ele não me procurou, começou a demolir, o espaço é meu em parceria com o Nelsinho [Trad – ex-prefeito]. Eu vou deixar ele fazer, um dia ele aprende, um dia ele cria juízo”, afirmou o governador André Puccinelli (PMDB) em agenda pública nesta quarta-feira (30).

O prefeito Alcides Bernal (PP) visitou o local na semana passada e afirmou que a reestruturação do local vai custar entre R$ 100 mil e R$ 150 mil e vai abrigar exposições e outros eventos.

O Midiamax já havia denunciado que atualmente o local estava servindo de abrigo a mendigos e drogados, além de não ter segurança e nem manutenção, o que colaborou para a depredação da estrutura que, apesar do alto investimento, era utilizada somente final do ano e por isto era alvo constante de críticas nas redes sociais.

“Aquela coisa, lá é espaço do governo, aquilo é parceria, não tem um tostão do dinheiro público, se desse manutenção não estava fuzilado”, concluiu o governador.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu