Política

AGORA: vereador reage a provocação e dá voz de prisão a ex-candidato na sessão da Câmara

Após ameaça ex-candidato a vereador´foi conduzido à delegacia por desacato.

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 14h47

None
1171727083.jpg

Após ameaça ex-candidato a vereador´foi conduzido à delegacia por desacato.

Rodrigo Valle da Costa, o Rodrigo Mão nas urnas em 2012, candidato pelo PHS, recebeu voz de prisão do vereador Elizeu Dionizio e está impedido de sair da Casa de Leis sozinho na manhã desta quinta-feira (10).


A confusão começou quando o cidadão interrompeu e tumultuou a sessão após o vereador Elizeu Dionisio ter usado a palavra para comentar erros em nomeações do prefeito Alcides Bernal (PP), publicadas no Diário Oficial.


Rodrigo se dirigiu ao vereador e outros de oposição ao Bernal com gritos de provocações durante a sessão e perguntou o motivo do vereador ter reparado nos erros. Elizeu teria dito que está fazendo seu trabalho e foi interrompido por Rodrigo, que, exaltado, teria acusado o parlamentar e seu pai de serem ladrões.


“Sua igreja também está cheia de erros”. O vereador alegou que é servidor público e que foi desrespeitado no seu horário de trabalho e deu voz de prisão a Rodrigo.

O manifestane ficou detido pela guarda municipal até a chegada da PM. O vereador Alex do PT intercedeu para que o manifestante não fosse conduzido em camburão e o levou num carro preto não identificado.


Jornal Midiamax