AGORA: líder da Fetems se revolta com denúncias de que seriam financiados por Bernal

Presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) e membro da Frente Popular de Defesa à Democracia, Roberto Botareli revoltou-se na manhã desta terça-feira (15) com as acusações de que são financiados pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, para dar apoio e ser contra a abertura da Comissão Processante. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) e membro da Frente Popular de Defesa à Democracia, Roberto Botareli revoltou-se na manhã desta terça-feira (15) com as acusações de que são financiados pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, para dar apoio e ser contra a abertura da Comissão Processante.

“Não estão nos financiando, não tem nada disso. Estamos em reunião desde maio, então estão tentando tirar o caráter social do movimento. Também tenho conhecimento de que vários fazendeiros estão pagando gente para estar aqui”, denunciou.

Para ele, uma investigação só seria legítima se todos os envolvidos tivessem as denúncias apuradas. “Tem que apurar tudo então, tudo de errado que há na cidade”, finalizou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula