Zeca defende candidatura de Guerreiro e critica possível aliança com PMDB em Três Lagoas

Candidato a vereador em Campo Grande, e um dos nomes fortes do PT no estado, o ex-governador Zeca disse neste domingo (24), durante a convenção, na Câmara Municipal de Campo Grande, que defende a candidatura a prefeitura de Ângelo Guerreiro (PSD) em Três Lagoas. “Eu defendo a candidatura do Guerreiro. Estou trabalhando para isso”, disse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Candidato a vereador em Campo Grande, e um dos nomes fortes do PT no estado, o ex-governador Zeca disse neste domingo (24), durante a convenção, na Câmara Municipal de Campo Grande, que defende a candidatura a prefeitura de Ângelo Guerreiro (PSD) em Três Lagoas. “Eu defendo a candidatura do Guerreiro. Estou trabalhando para isso”, disse Zeca.

Sem confirmar, Zeca disse que “parece que houve uma proposta, oficial, da Márcia Moura (PMDB), para o PT oferecer a vice”. Segundo Zeca, isso seria uma estratégia do PMDB em derrubar a candidatura de Guerreiro por medo de enfrentar as eleições. “Claro que eles têm medo do PT lá. Em 2010, contra o André, a Simone de vice, contra o marido da Simone, contra todo mundo, eu sozinho, sem o Delcídio. Em Três Lagoas eles fizeram 39 mil votos, eu fiz 29 mil. Diferença de 10 mil. Com o Guerreiro, o PMDB, o Eduardo, a Simone, essa patota toda sabe que perde a eleição então tenta cooptar o PT”, criticou.

Zeca ainda afirmou que na tarde de ontem (23), ele esteve conversando com lideranças do partido para trazer o PT ao bom senso e que o bom senso está com Guerreiro.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições