Vereadores votam três vetos, um projeto e oito ofícios amanhã
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar durante a sessão ordinária desta terça-feira (20) três vetos, um Projeto de Lei e oito ofícios. Em única discussão e votação estão pautados o veto do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 7.089/11 que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de curso de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar durante a sessão ordinária desta terça-feira (20) três vetos, um Projeto de Lei e oito ofícios.
Em única discussão e votação estão pautados o veto do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 7.089/11 que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de curso de treinamento e simulação contra incêndio para o corpo docente e alunos das escolas municipais e privadas, funcionários e moradores de edifícios com mais de três andares e funcionários e alunos de universidades localizadas no município de Campo Grande/MS. A matéria é assinada pela vereadora Thais Helena e Paulo Siufi Neto.
Outro texto previsto tem o veto parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei Complementar nº 311/11, que dispõe sobre a proibição do consumo de bebidas alcoólicas na forma que especifica e dá outras providências, de autoria dos parlamentares Paulo Siufi Neto e Lídio Lopes.
Está pautado também o veto parcial do Poder Executivo Municipal, ao Projeto de Lei nº 7.075/11, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de faixas elevadas para pedestre em frente de todas as instituições de ensino, públicas ou privadas, localizadas no município de Campo Grande/MS.
Já em segunda discussão e votação está o Projeto de Lei nº 7.011/11, que dispõe sobre a apresentação de vídeo educativo, contendo conhecimentos básicos de cidadania, mais precisamente dos direitos e deveres das crianças e adolescentes , para alunos das escolas públicas municipais de ensino fundamental do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta tem autoria do vereador Vanderlei Cabeludo.
Em Sistema de Ad Referendum estão previstos oitos ofícios. O oficio 653/GAB/PMCG/2012, que encaminha termo de conclusão de negociação nº 008/2012/ocuclis, entre o município de Campo Grande e a empresa Brookfield MB.
O ofício 654/GAB/PMCG/2012, que encaminha termo de conclusão de negociação nº 001/2012/Ouclis, entre o município de Campo Grande e a empresa Brookfield MB. O ofício 655/GAB/PMCG/2012, que encaminha termo de conclusão de negociação nº 002/2012/ouclis, entre o município de Campo Grande e a empresa Brookfield MB.
O ofício 656/GAB/PMCG/2012, que encaminha termo de conclusão de negociação nº 003/2012/ouclis, entre o município de Campo Grande e a empresa Brookfield MB. O oficio 657/GAB/ 2012, que encaminha termo de conclusão de negociação nº 004/2012/ouclis entre o município de Campo Grande e a empresa Brookfield MB.
O ofício 658/ GAB/PMCG/2012, que encaminha termo de conclusão de negociação n° 005/2012/ouclis entre o município de Campo Grande e a empresa Brookfield MB. O oficio 659/GAB/ PMCG/2012, que encaminha termo de conclusão de negociação n° 006/2012/ouclis entre o município de Campo Grande e a empres Brookfield MB. O oficio 660/GAB/PMCG/2012, que encaminha termo de conclusão n° 007/2012/ ouclis entre o município de Campo Grande e a empresa Brookfield MB. Todos os ofícios têm autoria do Executivo Municipal.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino fica preso em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
Últimas Notícias
Semed abre concurso para remanejamento externo de professores em Campo Grande
O concurso é destinado aos professores lotados em unidades escolares da Reme
Hospital Universitário conclui primeira etapa de reformas com abertura de 25 novos leitos
Inserido no Novo Pac, unidade deve receber R$ 4 milhões em investimentos
Champions League: Real Madrid volta a vencer, PSG respira e Liverpool segue 100%
Sexta rodada que começou nesta terça-feira (10) confirmou favoritismo dos grandes
Funsau publica compra de R$ 667 mil em medicamentos controlados para o HRMS
O prazo de vigência do contrato é de 12 meses
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.