Política

Vereadores de Paranaíba pedem a Giroto recursos para ponte do Guilhermão

O deputado federal Giroto (PMDB/MS) esteve reunido na tarde de ontem (13) com os vereadores de Paranaíba, Jalmir Modesto e Fredson Freitas, e o engenheiro agrônomo Leandro Garcia Azeredo Mariano, para discutir a liberação de recursos para a construção da ponte do Guilhermão, no Córrego Barrero, na MS-483, que liga o município ao estado de […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 14h55

None
1280916681.jpg

O deputado federal Giroto (PMDB/MS) esteve reunido na tarde de ontem (13) com os vereadores de Paranaíba, Jalmir Modesto e Fredson Freitas, e o engenheiro agrônomo Leandro Garcia Azeredo Mariano, para discutir a liberação de recursos para a construção da ponte do Guilhermão, no Córrego Barrero, na MS-483, que liga o município ao estado de Goiás.


“Os vereadores voltaram a falar comigo para reforçarem a importância desta ponte para os moradores do município. Estou conversando nos ministérios em Brasília para viabilizar o recurso”, destacou o parlamentar sul-mato-grossense durante a reunião.


De acordo com o vereador Jalmir Modesto a reconstrução da ponte representa um acesso importante ao Estado de Goiás, que vai incrementar o comércio e possibilitar o escoamento da produção local.

Jornal Midiamax