Vereadora em MS, mãe do BBB Fael levou uísque e tereré para o filho que está na final

A vereadora Silvana Cordeiro (PPS), de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande, levou uísque e tereré para o filho dela, o BBB sul-mato-grossense Fael. Ele participa do programa “Big Brother Brasil 12”, da Rede Globo, e vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com Fabiana na grande final do programa. Silvana está na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora Silvana Cordeiro (PPS), de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande, levou uísque e tereré para o filho dela, o BBB sul-mato-grossense Fael. Ele participa do programa “Big Brother Brasil 12”, da Rede Globo, e vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com Fabiana na grande final do programa.

Silvana está na torcida com o marido, Odilon, os filhos, Rodrigo e Rony. “Trouxemos o whisky que ele gosta para beber assim que ele sair da casa. Também trouxemos o tereré, um mate frio lá da região, porque ele quer muito matar a vontade”, disse a vereadora para imprensa nacional.

Sobre o tereré, bebida típica paraguaia adotada pela cultura sul-mato-grossense, ela teve que explicar aos repórteres como tomar. “Com certeza ele vai querer beber na madrugada depois que sair da casa. Ele sempre toma isso quando volta das baladas”, revelou.

Silvana diz que toda a cidade sul-mato-grossense, de pouco mais que 10 mil habitantes, torce por Fael. Mesmo assim, ela se manteve cuidadosa ao falar da participação do filho no “BBB 12”.

“Respeitamos os 16 participantes. Estamos numa felicidade muito grande há tempos pelo que o Fael se mostrou. Ele é uma pessoa sincera, simpática e com carisma, e isso acaba com qualquer estresse nosso. A família está muito orgulhosa dele”, contou ela, que está hospedada em um hotel do Rio junto com mais sete pessoas da família. “Amanhã chega mais gente”, completou para o website Ego.

Segundo Silvana, Jonas era um dos concorrentes mais fortes do filho. “Ficamos preocupados com o paredão dele com o Jonas porque sempre consideramos o Jonas um candidato muito forte. A tensão era grande porque ele também é um homem muito querido e educado”, explicou.

Já com relação à adversária que sobrou, Fabiana, a mãe de Fael ressaltou que a mulher teve garra e determinação, mas contou com sorte. “Ela teve muita sorte no jogo. Fabiana é muito guerreira e forte. Isso, na verdade, a ajudou muito nessa reta final, mas gostei que meu filho está com uma pessoa que gosta”, opinou. (Com informações do Ego)

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação