Política

Vereadora é detida ao jogar santinhos perto de seção eleitoral

Na cidade de Vilhena (RO), a 700 km da capital Porto Velho, a vereadora Marcionilia Maria Pessoa – Nila do PMN -, 39 anos, foi detida pela Polícia Militar. Os policiais estavam patrulhando uma das ruas do município quando flagraram a candidata jogando “santinhos” perto de uma escola pública, onde estavam instaladas dezenas de urnas […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 15h50

None

Na cidade de Vilhena (RO), a 700 km da capital Porto Velho, a vereadora Marcionilia Maria Pessoa – Nila do PMN -, 39 anos, foi detida pela Polícia Militar. Os policiais estavam patrulhando uma das ruas do município quando flagraram a candidata jogando “santinhos” perto de uma escola pública, onde estavam instaladas dezenas de urnas eletrônicas em diferentes seções. A mulher estava na companhia da filha de 15 anos e sua enteada de 17.


Na abordagem, os policiais encontraram uma bolsa carregada de material de propaganda eleitoral. Em conversa com os oficiais, a vereadora confessou que havia passado em três escolas ond havia votação e estava no terceiro colégio distribuindo seu material de propaganda. A candidata foi conduzida para a sede da Policia Federal e autuada por crime de “boca de urna”.

Jornal Midiamax