Últimas obras de Nelsinho serão auditadas, diz Bernal
O prefeito eleito de Campo Grande anunciou que não vai aceitar obras entregues sem as finalizações e que vai pedir auditoria em todas elas. A que mais o preocupa é da Júlio de Castilho.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito eleito de Campo Grande anunciou que não vai aceitar obras entregues sem as finalizações e que vai pedir auditoria em todas elas. A que mais o preocupa é da Júlio de Castilho.
Após o prefeito em exercício Nelson Trad Filho declarar que os reparos a serem feitos na ciclovia da Afonso Pena, entregue neste domingo (23), devem ficar por conta da próxima administração, o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) declarou que vai mandar auditar as obras para que, se há alguma parte sem conclusão, a empresa responsável pela execução a faça.
“Estou preocupado com o estado das obras entregues, e vou mandar fazer uma auditoria, até para mostrar para a população o que foi feito e como foi feito”.
No dia da entrega da ciclovia, Nelsinho Trad declarou que “administrar Campo Grande é enfrentar desafios. Administrar é trazer pra dentro da prefeitura a vontade do povo e esse era um dos pedidos. A próxima administração já vai ter que começar com muita calma, ter boa relação com o legislativo municipal e com a imprensa”, ponderou .
Para Bernal, uma das obras mais preocupantes é a Júlio de Castilho. “Não pode ser entregue do jeito que está, uma obra assim precisa de atenção redobrada”.
Nesta última semana, a prefeitura entregou mais um trecho da avenida, sem a liberação das bocas de lobo, que fez com que partes da Júlio de Castilho ficassem alagadas.
O secretário de Governo de Campo Grande, Rodrigo Aquino, declarou que a avenida ficará alagada até a finalização da obra, porque as bocas de lobo só serão abertas para escoamento da água quando todas estiverem prontas.
Em relação à lista com a relação de obras em andamento, a ser entregue no dia 1° de janeiro de 2013 pela administração de Nelsinho, Bernal declarou que espera que a promessa seja cumprida. “Estamos aguardando para ver tudo o que foi declarado como entregue, o que falta fazer e acompanhar tudo isso de parto, para que ninguém saia prejudicado. Se foi entregue, deve ser entregue realmente feita e concluída”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.