Política

TRE inicia apuração dos votos para prefeito e vereador em Mato Grosso do Sul

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul, dará início dentro de instantes a apuração dos votos para os cargos de prefeito e vereador dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente do TRE, desembargador Josué de Oliveira, a expectativa é de que os resultados finais sejam divulgados até as […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 20h10

None

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul, dará início dentro de instantes a apuração dos votos para os cargos de prefeito e vereador dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente do TRE, desembargador Josué de Oliveira, a expectativa é de que os resultados finais sejam divulgados até as 19h em Campo Grande e no Estado até as 20h.

Apenas no município de Dois Irmãos do Buriti o resultado já é conhecido, uma vez que a cidade está entre as 122 que tem apenas um candidato. Por lá Wladimir de Souza Volk Japão (PMDB) já é considerado o primeiro candidato eleito no Estado.

De acordo com o desembargador, a expectativa é de que em 20 minutos já seja divulgado o primeiro boletim. O Midiamax vai divulgar em tempo real, o resultado das apurações. Após o primeiro boletim, o TRE fará a atualização de cinco em cinco minutos.

Jornal Midiamax