“Sou pré-candidato a prefeito e não a vice”, diz Bernal

O presidente do PP e pré-candidato a prefeito de Campo Grande deve iniciar o diálogo com os partidos de afinidade na próxima semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do PP e pré-candidato a prefeito de Campo Grande deve iniciar o diálogo com os partidos de afinidade na próxima semana

O deputado estadual Alcides Bernal (PP) reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Campo Grande (MS) e informou que na próxima semana deve iniciar uma maratona de diálogos com outros partidos, entre eles o PDT, o PSD e o próprio PT.

Bernal destacou que seu partido está unido e fortalecido. “O Partido Progressista, sob a minha presidência, trabalha para lançar candidato a prefeito”.

O pré-candidato pelo Partido Progressista ressaltou que tem crescido nas pesquisas. “Antes de ter o apoio dos partidos nós temos da população”.

O deputado enfocou que a população tem mostrado interesse em mudar. “Nosso trabalho político tem se identificado com a mudança”.

Sobre a possibilidade de sair candidato a vice-prefeito da Capital, Bernal foi categórico: “sou pré-candidato a prefeito e não a vice”.

O Partido Progressista trabalha para consolidar a pré-candidatura. “O PP está unido em torno do meu nome”. E acrescentou: “Queremos apresentar uma proposta progressista e fraterna para Campo Grande. Chega de PMDB e pessoas que acham que são donos. Respeitamos todos e queremos ser respeitados”.

Conteúdos relacionados

lula