Siufi critica reeleição de Carla e Magali se lança candidata à presidência do PMDB

O presidente da Câmara de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), ocupou a tribuna da Casa nesta quinta-feira (8) para defender uma oxigenação do poder nas presidências estaduais e municipais do PMDB. Siufi acredita que é preciso mudar para não correr o risco de continuar errando e seguindo sem mudar nada. Siufi avaliou que reeleger a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), ocupou a tribuna da Casa nesta quinta-feira (8) para defender uma oxigenação do poder nas presidências estaduais e municipais do PMDB. Siufi acredita que é preciso mudar para não correr o risco de continuar errando e seguindo sem mudar nada.

Siufi avaliou que reeleger a presidente municipal, Carla Stephanini, é continuar do mesmo jeito. O vereador avalia que é um erro reeleger e defende alguém que aglutine. Questionado que a reeleição de Carla seria para aglutinar, Siufi é enfático: “Aglutinou tanto, então porque não fez o prefeito aqui?”. O vereador defendeu a eleição de Magali Picarelli (PMDB) ou Loester Nunes (PMDB) na presidência municipal.

Magali, que ainda não tinha demonstrado vontade de ocupar o cargo, declarou que por vontade dos colegas vereadores, está colocando o nome à disposição do partido para concorrer à vaga.

O vereador Loester Nunes também defendeu oxigenação no partido, mas disse que não tem interesse de se candidatar, visto que trocou de partido recentemente. Todavia, esclareceu que não fugirá da raia se for convocado e seu nome for consenso dentro do PMDB.

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção