Política

Sidney diz que Puccinelli reforça sua truculência ao processar Midiamax

Candidato a prefeito pelo PSOL, o professor Sidney Melo declarou que o governador André Puccinelli (PMDB) só reforça sua “truculência” ao acionar a Justiça contra o jornal Midiamax por publicação de vídeo, no qual o chefe do Executivo aparece coagindo servidores a votar nos candidatos governistas. “É mais uma demonstração da sua truculência”, declarou. Ele […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 14h55

None
87582530.jpg

Candidato a prefeito pelo PSOL, o professor Sidney Melo declarou que o governador André Puccinelli (PMDB) só reforça sua “truculência” ao acionar a Justiça contra o jornal Midiamax por publicação de vídeo, no qual o chefe do Executivo aparece coagindo servidores a votar nos candidatos governistas.


“É mais uma demonstração da sua truculência”, declarou. Ele ainda classificou a atitude como um desrespeito à democracia. “A imprensa deve ser o canal de comunicação com a sociedade, tornando públicas eventuais irregularidades, mas quando alguém pública algo que desagrade o governador, ele tenta cerciar o direito à informação”, acrescentou.


Sidney ainda acredita que com a publicação do vídeo Puccinelli “se sentiu menor poderoso”. “Ele acha que pode mandar em todos e se irritou com a coragem do Midiamax”, concluiu.

Jornal Midiamax