Política

‘Secretários já estão escolhidos’, afirma Bernal

Ele confirmou que os nomes definidos foram escolhidos levando em consideração a capacidade técnica de cada um deles, priorizando o melhor para a capital.

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 15h06

None
502566209.jpg

Ele confirmou que os nomes definidos foram escolhidos levando em consideração a capacidade técnica de cada um deles, priorizando o melhor para a capital.

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), declarou ao Midiamax na manhã desta terça-feira (25) que já tem definidos todos os nomes dos secretários de Campo Grande.


Ele adiantou que vai anunciar os nomes somente no dia 31 de dezembro. “Talvez até mesmo no dia da posse, dia 1°. Vai ficar para esses dias o anúncio, temos a lista completa, isso é certeza”, garantiu.


Bernal informou que aliados políticos terão cargos. “O principal, porém, é que colocamos em primeiro lugar o critério técnico, definido assim o melhor para Campo Grande”.


No início do mês, ele anunciou que estava na hora de mudar a visão de que só os nomes locais são bons, abrindo espaço para nomear pessoas de outros Estados.


“Vai ter gente do Estado e pessoas reconhecidamente capazes, gente que o Brasil todo conhece e que está preparada”, disse Bernal.


“Desejo também um feliz Natal para todos os campo-grandenses e que eles tenham certeza de que tudo foi definido para que o melhor seja feito pela capital”.


Além disso, Bernal aproveitou para alfinetar os adversários políticos, “Que a classe política cumpra o papel de buscar o bem comum e aja com coerência para defender os interesses públicos”.


Jornal Midiamax