Política

Secretário de Governo de Nelsinho ganhará cargo na administração de Puccinelli

Com o fim do segundo mandato do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o seu secretário de Governo, Rodrigo Aquino, assumirá cargo na administração do governador André Puccinelli (PMDB). “O Rodrigo vai ser uns do que vão sair da prefeitura para trabalhar comigo”, anunciou Puccinelli, após solenidade de inauguração da Praça Tayamã Park, neste sábado (15), em […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 16h45

None
273687974.jpg

Com o fim do segundo mandato do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o seu secretário de Governo, Rodrigo Aquino, assumirá cargo na administração do governador André Puccinelli (PMDB).


“O Rodrigo vai ser uns do que vão sair da prefeitura para trabalhar comigo”, anunciou Puccinelli, após solenidade de inauguração da Praça Tayamã Park, neste sábado (15), em Campo Grande. “Esse é um homem de grande valor, advogado, foi chefe de gabinete e tem experiência”, justificou.


A princípio, ele auxiliará o chefe da parte jurídica para, no início de 2014, assumir o comando do setor. “Quando abrir a primeira vaga (no Tribunal de Contas do Estado), o Osmar (Geronymo) vai prá lá e o Neno (chefe do jurídico) entrará no lugar dele na secretaria de Governo”, explicou Puccinelli.


Segundo ele, a tendência é abrir a vaga no TCE entre dezembro de 2013 a janeiro de 2014. “Daí o Neno vem para a chefia de Governo e o Rodrigo comandará a parte jurídica”, completou.


Questionado sobre o futuro do prefeito Nelsinho Trad na administração estadual, Puccinelli fez mistério. “Isso é segredo”, disse. “Tem que entender que o time não é só o governador, só o prefeito”, finalizou.

Jornal Midiamax