Política

Puccinelli não vai a lançamento da candidatura de afilhada política de Simone em Três Lagoas

Com a presença da vice-governadora Simone Tebet, chamada de ‘governadora do Bolsão’, a prefeita Márcia Moura (PMDB) colocou neste sábado (28) a campanha à reeleição nas ruas. A candidata, que tem suporte de coligação de 19 partidos, participou de passeata no trecho central da Avenida Antonio Trajano e de um pequeno comício em frente da […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 12h34

None

Com a presença da vice-governadora Simone Tebet, chamada de ‘governadora do Bolsão’, a prefeita Márcia Moura (PMDB) colocou neste sábado (28) a campanha à reeleição nas ruas. A candidata, que tem suporte de coligação de 19 partidos, participou de passeata no trecho central da Avenida Antonio Trajano e de um pequeno comício em frente da Praça Senador Ramez Tebet.


Em discurso, Simone Tebet falou das ações da prefeita e assegurou que ela está numa situação melhor que a vivenciada na gestão passada, já que conta com o apoio do governador André Puccinelli. Na primeira gestão de Simone, o governador era Zeca do PT.


Entretanto, o governador André Puccinelli, o deputado estadual Carlos Marun e o senador Waldemir Moka que prometeram comparecer no lançamento da campanha de Márcia Moura acabaram não indo.


A passeata, no entanto, demonstrou, segundo o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), a força política do grupo que apoia Márcia Moura.


O arco de alianças pró-reeleição é formado por pelo PMDB-PRB-PDT-PTB-PSL-PTN-PSC-PR-PPS-DEM-PSDC-PRTB-PHS-PMN-PTC-PSDB-PPL-PCdoB-PTdoB.


Guerreiro


O lançamento do candidato do PSD, Ângelo Guerreiro, está sendo programado para a próxima sexta-feira, 3 de agosto. As principais estrelas do ato, o ex-governador Zeca do PT e o presidente estadual do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, participam do lançamento, que será marcado por uma carreata.


Os candidatos a vereador da coligação encabeçada pelo PSD farão a festa de lançamento na quarta-feira, dia 1º de agosto, na Vila Vicentina. A coligação inclui PT, PSB, PV, PP e PTC.


O candidato a prefeito do PRP, Luiz Antônio Martins, o Tidico, não programou festa de lançamento.

Jornal Midiamax