Política

PSD decide trabalhar chapa forte para eleger vereadores em Aquidauana

Após reunião com o presidente regional do PSD, o diretório de Aquidauana decidiu fortalecer a chapa de candidatos a vereadores para o próximo pleito. A conversa foi realizada junto ao presidente regional do partido, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, o presidente municipal Murilo Acosta silva e vários filiados. “Chegamos a nomes de consenso e ainda […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 21h06

None
6561211.jpg

Após reunião com o presidente regional do PSD, o diretório de Aquidauana decidiu fortalecer a chapa de candidatos a vereadores para o próximo pleito. A conversa foi realizada junto ao presidente regional do partido, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, o presidente municipal Murilo Acosta silva e vários filiados.


“Chegamos a nomes de consenso e ainda estamos discutindo quem serão os partidos aliados nas eleições municipais”, pontuou Murilo.


Segundo Antonio João, a diretiva é que sejam lançados pré-candidatos em todas as cidades, porém é preciso flexibilidade. “Vamos ver o nome de apoio e decidir qual o melhor caminho a tomar. Em Aquidauana o objetivo agora é fortalecer o PSD aumentando o número de filiados e lançar nossos candidatos a vereadores”, frisou.


Entre os nomes de pré-candidatos estão Marcelo Porto Carreiro, Celair André da Cunha, Paulo Cesar Zanin, Alfredo de Olveira Junior, Nabil Elias Jafal, Pedro Medina e o presidente Murilo Acosta Silva.

Jornal Midiamax