Política

Presidente nacional falta e Puccinelli e Nelsinho movimentam evento do PTdoB

De última hora, o presidente nacional do PTdoB, deputado federal Luis Henrique de Oliveira Resende, faltou a evento do partido em Campo Grande e o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) foram as principais estrelas do encontro para avaliar as eleições municipais em Mato Grosso do Sul. “Votação na Câmara dos […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 18h35

None
473110020.jpg

De última hora, o presidente nacional do PTdoB, deputado federal Luis Henrique de Oliveira Resende, faltou a evento do partido em Campo Grande e o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) foram as principais estrelas do encontro para avaliar as eleições municipais em Mato Grosso do Sul.


“Votação na Câmara dos Deputados atrasou o presidente e ele perdeu o voo para Campo Grande”, explicou o presidente regional do PTdoB, Morivaldo Firmindo de Oliveira. Ele reconheceu a frustração, mas destacou o crescimento do partido no Estado.


“Elegemos três vereadores na Capital e temos dois deputados estaduais”, ressaltou. Agora, segundo ele, a meta é eleger um deputado federal. “Estamos nos preparando para isso”, enfatizou.


Peemedezinho?


Sobre o apelido de peemedebezinho por conta da fidelidade ao PMDB, Morivaldo reconheceu a parceria e ao mesmo tempo propagou independência. “Aliados sim, subalternos, não”, garantiu. Neste sentido, ele planeja independência na Câmara Municipal.


Pelo PTdoB, foram eleitos vereadores Otávio Trad, Eduardo Romero e reeleito Flávio César. Na Assembleia, representam o partido Márcio Fernandes e Mara Caseiro.

Jornal Midiamax