Presença de Lídio em evento do PMDB causa mal-estar entre progressistas

O presidente regional do PP e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal, afirmou que a presença do vereador Lídio Lopes (PP) em evento do PMDB, realizado no último sábado (28), causou mal-estar entre filiados do Partido Progressista.  O parlamentar comentou que foi procurado por militantes da legenda que demonstraram descontentamento com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PP e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal, afirmou que a presença do vereador Lídio Lopes (PP) em evento do PMDB, realizado no último sábado (28), causou mal-estar entre filiados do Partido Progressista.
 
O parlamentar comentou que foi procurado por militantes da legenda que demonstraram descontentamento com a atitude do vereador. “Recebi ligações de vários membros e pré-candidatos do PP reclamando, até de peemedebistas que ligaram para perguntar o que o Lídio fazia ali”, disse.

De acordo com Bernal, a presença do vereador em um evento voltado para militantes do PMDB caracteriza uma demonstração de apoio ao pré-candidato a prefeito da outra legenda, o deputado federal Edson Giroto (PMDB), em detrimento ao próprio partido. “Era um ato do PMDB, foi uma clara demonstração de apoio, um atentado ao estatuto do partido”, declarou.

Para o pré-candidato a prefeito pelo PP, a atitude de Lídio – que também ocupa vaga de primeiro suplente de deputado estadual – é motivo de preocupação. “Lamentamos profundamente a atitude deste vereador que causou uma situação ruim entre nossos membros. Eles ficaram chateados com isso”, revelou Bernal.

O presidente regional do PP afirmou que poderá levar o caso para análise da Comissão de Ética do Partido Progressista. “Vamos levar esse assunto para o conhecimento da comissão e eles ficarão responsáveis por tomar as atitudes que julgarem necessárias”, pontuou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado