Com objetivo de entregar em prefeito estado de conservação e manutenção do prédio da Câmara de Vereadores de Porto Murtinho esta sofrendo uma mini reforma. A Câmara Municipal de Vereadores de Porto Murtinho, presidida pelo vereador José Gomes Sobrinho, o Malaquias (PSD). A reforma esta sendo feita no sistema hidráulica, elétrica e na parte frontal com a troca dos protetores solar que já estava deteriorada pelo tempo, o material anterior era de plástico que agora esta sendo substituídos por chapa fino de zinco com novas pinturas da cor da fachada do prédio.

Segundo o presidente Malaquias, a mini reforma é preparar o prédio e todo o sistema operacional da Câmara de Vereadores para o sucessor “tratamos, como sempre, o dinheiro público com muito respeito. Na Câmara de Murtinho cada centavo da comunidade é aplicado de forma a permitir que os vereadores possam desempenhar bem suas funções, seja atendendo a comunidade com conforto e podendo votar nos projetos com apoio técnico e juridico, os servidores contam com boas condições de trabalho e o Poder Legislativo com isso pode fazer seu principal papel, que é o de fiscalizar o dinheiro público e legislar.

Os vereadores além de fiscalizar o orçamento público da prefeitura tem o importante papel de legislar e criar melhores condições de vida para a comunidade e o prédio da Câmara como está, em boas condições, serve ainda para que a comunidade possa usufruir nas necessidades como reuniões, encontro politicos, sociais e comunitários”, afirmou. Malaquias diz ainda que “vamos entregar a presidência da Câmara ao nosso sucessor com um prédio em totais condições de operacionalização, seja no plenário, recepção, salas de reunião”, finalizou.