PMDB negocia contratação de marqueteiros de Aécio para tentar turbinar Giroto

A cúpula do PMDB se reuniu na manhã desta segunda-feira (8) para fechar os últimos detalhes do contrato com a empresa mineira Vitória CI, dos sócios Paulo Vasconcelos e Rui Rodrigues. Segundo o candidato a vice de Edson Giroto (PMDB), Dagoberto Nogueira, o partido já está próximo de fechar o negócio com os novos marqueteiros, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A cúpula do PMDB se reuniu na manhã desta segunda-feira (8) para fechar os últimos detalhes do contrato com a empresa mineira Vitória CI, dos sócios Paulo Vasconcelos e Rui Rodrigues. Segundo o candidato a vice de Edson Giroto (PMDB), Dagoberto Nogueira, o partido já está próximo de fechar o negócio com os novos marqueteiros, faltando apenas chegar a um acordo quanto ao valor do contrato.

A empresa Vitória CI é responsável pela comunicação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, também do PSDB. Nestas eleições eles chegaram a coordenar a campanha de Gabriel Chalita, candidato do PMDB em São Paulo, mas não chegaram até o final da campanha. 

O PMDB ainda tenta encontrar justificativas para o fraco desempenho na eleição em Campo Grande. O líder do partido, governador André Puccinelli (PMDB), se diz surpreendido com a votação de Reinaldo Azambuja, que ficou bem próximo do candidato do PMDB. 

A surpresa com o resultado da eleição que garantiu Alcides Bernal (PP) em primeiro, 40,18%, Edson Giroto (PMDB) em segundo, 27,99% , e Reinaldo Azambuja (PSDB) 25,90%,  foi tamanha que deixou os governistas sem saber o que fazer no segundo turno da eleição. A primeira providência, conforme anunciado ontem pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB), será trocar o marqueteiro.

Conteúdos relacionados

mpms