Política

PM candidato a vereador é morto a tiros dentro de bar no RJ

O policial militar e candidato a vereador Marcelo Rodrigues dos Santos, 40 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado enquanto jogava baralho com o irmão e amigos dentro de um bar no bairro de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com o 34º BPM, Marcelo Coelho, como era conhecido o candidato do […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 14h04

None

O policial militar e candidato a vereador Marcelo Rodrigues dos Santos, 40 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado enquanto jogava baralho com o irmão e amigos dentro de um bar no bairro de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense.

De acordo com o 34º BPM, Marcelo Coelho, como era conhecido o candidato do PSL, levou três tiros na cabeça. Testemunhas afirmam que um homem entrou no estabelecimento, atirou em Marcelo pelas costas e conseguiu fugir de carro, sem ser alcançado pelo irmão da vítima. Ainda não há suspeitos para o crime, mas pessoas que presenciaram a cena garantiram à polícia que há condições de fazer um retrato-falo do assassino, que teria cometido o homicídio sem esconder o rosto.

Também não há suspeitas para a motivação do crime. Marcelo trabalhava no 22º BPM, e o caso foi registrado na 66ª DP

Jornal Midiamax