Pela quarta vez, Carla Stephanini presidirá o PMDB em Campo Grande

A vereadora eleita Carla Stephanini entra, a partir deste sábado (24), no quarto mandato como presidente do PMDB em Campo Grande. Acompanharam a recondução, em convenção na Câmara Municipal, as principais estrelas do partido, como o governador André Puccinelli, o prefeito Nelsinho Trad, o senador Waldemir Moka, deputados e vereadores. Carla comandará o partido na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora eleita Carla Stephanini entra, a partir deste sábado (24), no quarto mandato como presidente do PMDB em Campo Grande. Acompanharam a recondução, em convenção na Câmara Municipal, as principais estrelas do partido, como o governador André Puccinelli, o prefeito Nelsinho Trad, o senador Waldemir Moka, deputados e vereadores.

Carla comandará o partido na Capital por pelo menos mais dois anos e aproveitou para reafirmar a intenção de cumprir mandato de vereadora em vez de voltar ao Governo do Estado. “Fui eleita para ser vereadora por Campo Grande e essa é a minha disposição”, ratificou.

Para abrir caminho para atual vereadora Magali Picarelli (PMDB), primeira suplente, cogitou-se criar a Secretaria Especial na Mulher para atrair Carla ao Executivo. Puccinelli defendia a continuidade de Carla no governo até para prestigiar o deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB), marido de Magali. “Já a convidei, mas ela quer ficar (na Câmara) e eu respeito”, disse. Antes da eleição, a vereadora ocupava a subsecretaria da Mulher.

Diante da falta de espaço a Magali, peemedebistas chegaram a sugerir sua eleição à presidência municipal do PMDB até para atender apelos de renovação. No final das contas, o partido fechou consenso em torno do nome de Carla.

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção