Cerca de 400 pessoas compareceram, na noite de quinta-feira (12), à reunião que confirmou o nome do professor Elimar Brum como pré-candidato a prefeito de Antonio João pelo PDT. O deputado estadual (PDT) levou seu apoio e a garantia de que o diretório municipal tem respaldo para definir que rumo tomar na eleição.

“Vim trazer meu apoio a você, Elimar, vim dizer que você precisa ser candidato a prefeito de Antonio João, o partido é que pede isso. E você tem todo o respaldo necessário, você não está sozinho nessa luta”, disse Orro.

O ex-deputado federal Oscar Goldoni, presidente do PDT em Ponta Porã, também estava presente, assim como representantes de diretórios de outros partidos, empresários e lideranças comunitárias da cidade.

O deputado destacou as qualidades de Elimar, que é diretor da principal escola estadual de Antonio João. “O Elimar tem uma capacidade técnica impressionante. A Escola Pantaleão é a melhor administrada do Estado. No ano passado e neste, liguei para ele e disse que precisava com urgência dos documentos para encaminhar emenda à escola. Fiquei admirado com a rapidez e desenvoltura que ele resolveu tudo”, comentou.

“Sou professor, gosto do que faço e procuro fazer bem feito. Tenho orgulho quando alguém me vê na rua e diz, lá vai o Elimar, um bom professor. Quero ser prefeito da minha cidade e depois, quando acabar o mandato, voltar a ser professor. E quando andar na rua, quero ouvir alguém dizer, lá vai o Elimar, que era um bom professor, foi um bom prefeito, e voltou a ser professor”, declarou o pré-candidato.