Política

PDT confirma pré-candidatura em Nioaque

O PDT lançou oficialmente, no último final de semana, o Dr. Herbert Lima como pré-candidato a prefeito de Nioaque. Durante o evento, também foram empossados os novos membros do diretório municipal da legenda. Para estas eleições, o PDT já possui uma sinalização de aliança com o PTB, partido do vice-prefeito Gilson Pereira da Silva. Segundo […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 20h10

None

O PDT lançou oficialmente, no último final de semana, o Dr. Herbert Lima como pré-candidato a prefeito de Nioaque. Durante o evento, também foram empossados os novos membros do diretório municipal da legenda.


Para estas eleições, o PDT já possui uma sinalização de aliança com o PTB, partido do vice-prefeito Gilson Pereira da Silva. Segundo o diretório municipal, ele ficará responsável por agregar outras siglas para a coligação pedetista. 


Presente no encontro, o deputado estadual Felipe Orro (PDT) disse que aposta na união de vários partidos para que a legenda chegue ao comando da administração municipal.


“Vamos construir uma ampla frente partidária para vencer as eleições e administrar Nioaque, implantar as mudanças que a população tanto anseia e espera”, disse o parlamentar.


(Com Assessoria)

Jornal Midiamax