O PDT costura uma frente de partidos da oposição para disputar comcandidatura única a Prefeitura de , na eleição deste ano. Nesta quarta-feira (25), o médico Marcelo Mello, presidente  do Diretório Municipal e pré-candidato a prefeito pelo PDT, esteve em Campo Grande conversando com dirigentes de vários partidos na busca desse entendimento político.

“Estive primeiro com o deputado Felipe Orro, em seu gabinete na Legislativa. O Felipe representa toda aquela região, está sempre presente na cidade e tem um diálogo frequente com todos os partidos de oposição em Jardim”, disse Marcelo Mello.

“Também conversei com dirigentes do PTB, do PSB e estive no escritório do senador Delcídio do Amaral. Tive uma excelente impressão, foram muito produtivos os contatos. Percebi que todos esses dirigentes pensam da mesma forma que nós. Pensam que precisamos nos unir, nos fortalecer para elaborarmos um projeto conjunto que promova o desenvolvimento econômico e melhore a vida dos cidadãos de Jardim.”

Em Jardim, além do PDT, também o PT e o PSDC dialogam para formar umafrente oposicionista para concorrer à Prefeitura. “O PT apresentouo nome do Erney Barbosa, o PSDC tem o Odilon do Prado, que inclusiveconcorreu na eleição passada. Agora precisamos conversar e ver quemreúne as melhores condições de fazer o enfrentamento. O importanteé que o processo está amadurecido, a classe política estáconsciente que é preciso se unir para o bem de Jardim”, frisou.

Perfil

O médico ortopedista Marcelo Henrique de Melo é paulista deMartinópolis e formado pela Faculdade de Catanduva (SP).Estabeleceu-se em Jardim em 2001 onde montou uma Clínica deTraumatologia e passou a atuar também na rede pública de Saúde. Em2003 filiou-se ao PTB e disputou a eleição no ano seguinte,candidato a vice-prefeito. No ano seguinte filiou-se ao PDT e desde oano passado, preside o partido no município.