O candidato que lidera a intenção de voto na pesquisa DATAmax, (PP), comentou o resultado e demonstrou felicidade ao verem os novos números. “O caráter científico e estatístico de uma pesquisa eleitoral é incontestável e realmente mostra o apoio que eu tenho visto nas ruas”, declarou na noite desta sexta-feira (05).

De acordo com ele, o resultado é importante e o estimula para o trabalho deste sábado (06). “Andei muito hoje pela região central e fui muito bem recebido. Amanhã temos uma longa caminhada pela frente, rumo ao segundo turno. Se o povo entender que a disputa deve se encerrar no primeiro turno, que assim seja” desejou.

“O bom nível que mantivemos na campanha e as propostas progressivas foram motivos para os eleitores apostarem na nossa campanha”, enfatizou.  “Meu tempo como vereador e deputado mostram que estou preparado para enfrentar esse grupo de poderosos que ameaçam a vontade popular”, declarou o candidato.

Por fim, Bernal disse que espera que a Justiça Eleitoral fique de olho nas eleições de domingo para que a vontade popular seja garantida.