Política

No horário político, Bernal fala em gerar empregos e incentivar novas empresas

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal, utilizou o seu horário político para falar sobre geração de emprego. Na propaganda, o candidato disse que não basta gerar emprego, mas garantir estabilidade para que as empresas mantenham as portas abertas. Bernal se comprometeu a gerar emprego e renda, para que […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 15h51

None

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal, utilizou o seu horário político para falar sobre geração de emprego. Na propaganda, o candidato disse que não basta gerar emprego, mas garantir estabilidade para que as empresas mantenham as portas abertas.

Bernal se comprometeu a gerar emprego e renda, para que o trabalhador não tenha medo de perder o emprego e o empresário consiga manter a porta aberta. Ele disse que identificará a vocação de cada região da cidade e investirá em cursos técnicos e profissionalizantes para direcionar os trabalhadores.

Durante o programa Bernal também prometeu incentivo fiscal aos empresários e o apoio ao cooperativismo. Ele disse que vai proporcionar assessoramento aos pequenos empresários, para que eles mantenham as empresas “saudáveis”. O candidato também se comprometeu em criar uma “Central de Projetos”, para auxiliar o empresário que tem uma boa ideia, mas não sabe como tirar do papel.

Bernal aproveitou o programa para dizer que não é verdade que se eleito, fechará o Instituto Mirim. Bernal disse que vai ampliar o número de unidades e, consequentemente, o número de vagas. Ao final do programa Bernal parabenizou os professores e disse que em sua administração eles serão valorizados diariamente e não de dois em dois anos. Ele prometeu melhores condições de trabalho e dignidade “para quem ajuda a construir o futuro dos nossos filhos”.

Jornal Midiamax