Política

No discurso da vitória, Bernal destaca papel do Midiamax na eleição por retratar a verdade

Para o prefeito eleito de Campo Grande, "o Midiamax é o mais visto" no Estado e "defendeu a trincheira da verdade, com uma linha editorial respeitabilíssima, onde a credibilidade se fez destaque"

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 23h50

None

Para o prefeito eleito de Campo Grande, “o Midiamax é o mais visto” no Estado e “defendeu a trincheira da verdade, com uma linha editorial respeitabilíssima, onde a credibilidade se fez destaque”

No discurso da vitória, o prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), destacou o papel do Midiamax na eleição “porque retratou a verdade que a população quer e precisa de uma imprensa séria”.


Para ele, o site de notícias “ganhou respeito, por isso, é o mais visto” em Mato Grosso do Sul.


“O Midiamax defendeu a trincheira da verdade, com uma linha editorial respeitabilíssima, onde a credibilidade se fez destaque”, disse.


Bernal afirmou ainda que da “eleição saíram alguns vencedores, dentre os quais posso destacar o Midiamax”. “Porque ali a população encontrou a verdade”, reforçou.


Para finalizar, Bernal parabenizou a equipe do site de notícias. “Parabéns ao Midiamax pela linha editorial que não se vende e mantém a coerência e a respeitabilidade”, concluiu.

Jornal Midiamax