Nelsinho reaparece no programa eleitoral de Giroto com a missão de atacar Bernal

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) apareceu, neste sábado (20), pela primeira vez no programa eleitoral do candidato Edson Giroto (PMDB) no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. O seu depoimento foi marcado por ataques ao rival Alcides Bernal (PP), que lidera com ampla vantagem a corrida eleitoral. “Convivi muitos anos com Alcides […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) apareceu, neste sábado (20), pela primeira vez no programa eleitoral do candidato Edson Giroto (PMDB) no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. O seu depoimento foi marcado por ataques ao rival Alcides Bernal (PP), que lidera com ampla vantagem a corrida eleitoral.

“Convivi muitos anos com Alcides Bernal, eu na prefeitura e ele na Câmara de Vereadores, discutimos vários projetos que levamos para aprovação, projetos que Bernal aplaudia, aprovava e assinava em baixo. O contrário era mais difícil, Bernal não apresentava um só projeto importante para a nossa cidade”, disparou Nelsinho.

Ele ainda aproveitou para colar a imagem do adversário com a do ex-governador Zeca do PT, sem lembrar o apoio do senador Delcídio do Amaral (PT) e do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) à candidatura de Bernal.

“Eu já conheço o Bernal e pergunto a vocês que tipo de mudança o Bernal vai fazer com o Zeca do PT e o Vander (Loubet) ao seu lado, uma mudança para o pior? O Giroto, ao contrário, representa o futuro, é o prefeito que vai continuar o que está bom e mudar o que for preciso”, finalizou Nelsinho.

Pouco antes, a equipe do candidato governista destacou propostas nos setores da educação, saúde, segurança e habitacional. A promessa é de construir mais escolas de tempo integral e Centros de Educação Infantil e garantir as conquistas salariais dos profissionais de educação.

Na saúde, o candidato se comprometeu a implantar 80 equipes de saúde da família e contratar mais médicos. Na segurança, é meta instalar sistema de vídeo monitoramento, ampliar a Guarda Municipal, cria a patrulha verde, fortalecer e ampliar os centros comunitários de segurança.

Giroto também prometeu construir mais 15 mil casas, em parceria com Governo do Estado e Federal e garantiu realizar o maior programa social da história de Campo Grande, além de criar secretaria municipal da Mulher e da Juventude.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições