Nelsinho anuncia aumento de IPTU em reunião com vereadores na segunda-feira

O prefeito detalhou que a reunião com os vereadores será de trabalho, fazendo uma prestação de contas dos projetos até o final do ano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito detalhou que a reunião com os vereadores será de trabalho, fazendo uma prestação de contas dos projetos até o final do ano

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), informou nesta sexta-feira (9) que ainda não concluiu, mas na segunda-feira (12) deve anunciar aos vereadores, durante reunião a pedido dos parlamentares, o reajuste do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para o próximo ano.

“Tudo vai ser feito como sempre foi. De forma clara, transparente, discutindo com a Câmara e partilhando esta responsabilidade”, garantiu.

O prefeito detalhou que a reunião com os vereadores será de trabalho, fazendo uma prestação de contas dos projetos até o final do ano. Já para os vereadores da próxima legislatura a reunião, com data a ser definida, será para balizá-los das ações da atual gestão.

Durante sorteio de prêmios do IPTU, Nelsinho declarou que já fez outra parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) para dar continuidade ao Programa Administrativo de Incentivo Tributário, onde os contribuintes com dívidas na Justiça terão 75% de desconto no pagamento à vista e 50% de desconto nos juros na quitação a prazo.

A previsão é de que o primeiro vencimento destes parcelamentos caia no dia 21 de novembro e o segundo no dia 21 de dezembro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições