Nelsinho admite que PMDB pode cair e relaciona com Botafogo na segunda divisão
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), disse na manhã desta quarta-feira (24) que, diferente do governador André Puccinelli (PMDB), não foi convidado para nenhuma pescaria no dia da eleição, no domingo (28). Indagado se teria desistido da campanha por conta da desvantagem do candidato governista, o prefeito disse que não, mas também não […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), disse na manhã desta quarta-feira (24) que, diferente do governador André Puccinelli (PMDB), não foi convidado para nenhuma pescaria no dia da eleição, no domingo (28). Indagado se teria desistido da campanha por conta da desvantagem do candidato governista, o prefeito disse que não, mas também não descartou a possibilidade de uma queda do partido.
“Não. Eu vou até o final meu amigo. Eu sou botafoguense rapaz. Cai para a segunda divisão e voltei”. Questionado sobre a possibilidade do PMDB também cair em Campo Grande, Nelsinho preferiu lembrar que o clube carioca voltou do rebaixamento. “Eu não voltei? O Botafogo não voltou?”, justificou.
O prefeito acredita que o processo de escolha em Campo Grande é natural e os reflexos do resultado da eleição só serão conhecidos no futuro. Ele analisa que o destino dele em 2014 também passa pelo desempenho de Alcides Bernal (PP) no comando da Prefeitura de Campo Grande, caso ele vença a eleição.
Nelsinho avalia ainda que cada eleição tem um recado dado nas urnas e a de 2012 revelou uma “nítida preferência pelas mudanças”, que o PMDB sentiu nas urnas no primeiro turno. Apesar disso, avalia que a eleição não acabou e vai até o domingo (28).
Para finalizar, o prefeito afirmou que sai do cargo com a cabeça boa e consciência do dever cumprido. Ele recordou que é funcionário concursado da secretária do Estado de Saúde e deve se apresentar ao trabalho como médico tanto no Estado quanto em seu consultório particular. “A partir daí vou ver o que vou fazer da vida”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
Últimas Notícias
Lembra dele? Ex-BBB Vyni surge ‘bombado’ em dois meses; saiba o segredo
Ex-BBB Vyni deixou os fãs chocados ao compartilhar o antes e depois de dois meses de dedicação à academia; veja como ele está
Nasa Park ainda não pagou multa de R$ 2,15 milhões por rompimento de barragem
Imasul explicou que o prazo para o pagamento da multa depende do andamento de etapas administrativas e judiciais
Marca autoral de MS, Bocaiuva Moda Inclusiva é premiada no Brasil Fashion Futures em São Paulo
Premição visa reconhecer talentos da moda que trabalham sob os pilares da diversidade, justiça social e sustentabilidade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.