Política

Na Vila Neusa e São Caetano, Bernal recebe apelo pela conclusão de obras

Reunido com moradores da Vila Neusa e São Caetano nesta terça-feira (31), o deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), recebeu apelo pela conclusão das obras de asfaltamento dos corredores por onde circulam o transporte urbano. Iniciadas em novembro de 2011, as obras, segundo os moradores, apresentam desnível e isso […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 17h47

None

Reunido com moradores da Vila Neusa e São Caetano nesta terça-feira (31), o deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), recebeu apelo pela conclusão das obras de asfaltamento dos corredores por onde circulam o transporte urbano.


Iniciadas em novembro de 2011, as obras, segundo os moradores, apresentam desnível e isso estaria causado problemas nos períodos de chuva, alagando muitas residências.


O deputado destacou a necessidade de asfaltar a região, contemplando as ruas Gregório de Almeida e o Corredor Plainel, bem como a correção do desnível que tem causado transtorno aos moradores.


Bernal pedirá que a Rua José Mate também seja incluída nas obras para que não fique ilhada, sem asfalto. São aproximadamente quatro quadras que sendo asfaltadas contribuirão com a qualidade de vida dos moradores da região.


O condomínio Portal da Lagoa, também estaria sofrendo pela falta de asfalto, precisando com urgência ser regularizado para que os moradores possam obter as escrituras dos lotes.


Em toda a região, os moradores enfrentam dificuldade com a poeira nos períodos de estiagem e nos dias de chuva a região fica praticamente intransitável. Bernal intercederá pelos moradores para que a prefeitura conclua as obras e regularize a situação do condomínio.

Jornal Midiamax