Política

Na TV, Reinaldo diz que PMDB desperdiçou dinheiro suficiente para construir mais de 100 creches

O postulante ao cargo de prefeito da Capital, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), veiculou na TV, o valor gasto com obras destruídas pelas enchentes. Ele afirmou que com o desperdício de dinheiro dessas reformas, Campo Grande poderia ter progredido mais. Após apresentar os problemas, como uma cratera na pista Norte-Sul, Reinaldo explicou que muitas obras na […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 17h00

None

O postulante ao cargo de prefeito da Capital, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), veiculou na TV, o valor gasto com obras destruídas pelas enchentes. Ele afirmou que com o desperdício de dinheiro dessas reformas, Campo Grande poderia ter progredido mais.


Após apresentar os problemas, como uma cratera na pista Norte-Sul, Reinaldo explicou que muitas obras na Capital foram mal planejadas e tiveram a ocupação do solo de modo irresponsável. Esses fatores, segundo ele, levaram à impermeabilização de áreas para além do que a cidade suporta. “Por isso as ruas não absorvem as chuvas e ocorrem as enchentes”, destacou.


“Até o momento foram gastos R$ 625 milhões em obras contra enchentes”, apontou Reinaldo. O candidato afirmou que com esse dinheiro daria para construir 100 creches, um Hospital Municipal, uma Arena de Eventos e, ainda, sobraria dinheiro para melhoras outras áreas.


Como prefeito, o tucano disse que aplicará os recursos com rigor técnico, transparência e fiscalização da população.


Jornal Midiamax