Na TV, Delcídio diz que Bernal está preparado e tem o apoio de Dilma

No programa eleitoral desta sexta-feira (19), mais uma vez o senador Delcídio do Amaral (PT) declarou apoio à candidatura de Alcides Bernal (PP) por considerá-lo preparado e garantiu parceria da presidente Dilma Rousseff (PT) a uma eventual administração dele. Antes, o candidato apresentou as propostas para a juventude e de combate à violência. “O Alcides […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No programa eleitoral desta sexta-feira (19), mais uma vez o senador Delcídio do Amaral (PT) declarou apoio à candidatura de Alcides Bernal (PP) por considerá-lo preparado e garantiu parceria da presidente Dilma Rousseff (PT) a uma eventual administração dele. Antes, o candidato apresentou as propostas para a juventude e de combate à violência.

“O Alcides está preparado, o Alcides tem articulação em Brasília, o Alcides tem apoio político da presidente Dilma, da nossa bancada, o Alcides tem apoio dos ministros e é por isso que a gestão dele vai ser uma gestão inovadora, moderna, dando oportunidade a todos”, disse Delcídio ao lado do candidato do PP.

Proposta de combate à violência e para jovens

Pouco antes, Bernal destacou as propostas de combate a violência em Campo Grande. Ele prometeu implantar câmaras de vídeo monitoramento nos principais pontos da cidade; criar o Programa Cidade Segura, articulando as polícias militar, civil e guarda municipal para criar rondas permanentes nos bairros com atenção especial às residências; implementar políticas públicas de combate à violência; valorizar e dar dignidade à guarda municipal por meio de capacitação e melhores salários.

Para os jovens, o candidato se comprometeu a oferecer opção de esporte, lazer, arte e cultura; capacitação de acordo com as necessidades do mercado de trabalho; estimular a conquista do primeiro emprego; implementar políticas de combate ao uso de drogas, álcool e cigarro; aumentar o número de vagas nas clínicas de dependentes químicos e, em parceria com igrejas e entidades filantrópicas, levar apoio ao jovens envolvidos com drogas, assim como suas famílias.