Política

Morre em Dourados, aos 85 anos, pai do ex-vereador Manoel Dourado

Morreu nesta quarta-feira (5), aos 85 anos, no Hospital do Coração em Dourados, onde estava internado para tratamento de leucemia, o comerciante Manoel Lima Dourado, pai do ex-vereador Manoel Dourado. O corpo está sendo velado no Memorial Primavera, localizado na avenida Marcelino Pires, em frente ao Atacadão. O enterro está previsto para ser realizado nesta […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 09h56

None
1915885621.jpg

Morreu nesta quarta-feira (5), aos 85 anos, no Hospital do Coração em Dourados, onde estava internado para tratamento de leucemia, o comerciante Manoel Lima Dourado, pai do ex-vereador Manoel Dourado.


O corpo está sendo velado no Memorial Primavera, localizado na avenida Marcelino Pires, em frente ao Atacadão. O enterro está previsto para ser realizado nesta quinta-feira (6), às 10h, no Cemitério Santo Antonio de Pádua.


Manoel Lima Dourados era natural do estado da Bahia e morava em Dourados desde a década de 1970. Ele era casado com Mirtes Dias da Costa e deixa dois filhos, o ex-vereador e Mirtes Cerqueira, casada com o ex-delegado Sebastião Portes Cerqueira.

Jornal Midiamax