Política

Manifestantes protestam contra autoritarismo de Puccinelli

Manifestantes se concentram em frente ao TRE - Tribunal Regional Eleitoral com cartazes contra o autoritarismo do governador

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 17h09

None
1347358588.jpg

Manifestantes se concentram em frente ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral com cartazes contra o autoritarismo do governador

Centenas de pessoas aguardam os seis candidatos a prefeito de Campo Grande pela oposição para dar início a ato contra o autoritarismo nesta sexta-feira (24) em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


O movimento é em resposta a vídeo publicado pelo Midiamax, que mostra o governador André Puccinelli (PMDB) coagindo servidores a votar nos candidatos governistas.


Com cartazes e faixas, os eleitores pedem respeito, um basta no autoritarismo e clamam por democracia em Mato Grosso do Sul. Policiais militares acompanham a mobilização, que a cada minuto ganha mais adeptos, com a chegada de ônibus e vans.


Durante o ato, os candidatos a prefeito Reinaldo Azambuja (PSDB), Alcides Bernal (PP), Marcelo Bluma (PV), Vander Loubet (PT), Suél Ferranti (PSTU) e Sidney Melo devem oficializar no TRE denúncia de abuso de poder contra Puccinelli.

Jornal Midiamax