Política

Levantamento sobre riscos com a dengue confirma preocupação de Alcides Bernal

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) enviou um comunicado através de sua assessoria de imprensa sobre uma necessidade de atenção maior ao combate da dengue na Capital, onde nove bairros estão considerados área de risco. Veja na íntegra o comunicado de Alcides Bernal: A divulgação dos últimos dados do Lira (Levantamento do Índice Rápido […]

Arquivo Publicado em 14/12/2012, às 12h57

None

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) enviou um comunicado através de sua assessoria de imprensa sobre uma necessidade de atenção maior ao combate da dengue na Capital, onde nove bairros estão considerados área de risco.


Veja na íntegra o comunicado de Alcides Bernal:


A divulgação dos últimos dados do Lira (Levantamento do Índice Rápido do Aedes egypti), elaborado na primeira semana de dezembro pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), confirma o que o prefeito eleito Alcides Bernal vem falando nos últimos meses, que é a necessidade de uma atenção maior ao combate da dengue.


A partir desse levantamento, que aponta que nove bairros da Capital são considerados área de risco, Alcides Bernal reforça seu pedido para que os órgãos competentes e toda a população tomem os cuidados necessários neste final de ano para que evitar uma futura epidemia.


O prefeito eleito lembrou que o período de chuva e calor intenso é propício ao proliferamento do mosquito transmissor da dengue, sendo que todos devem estar conscientes de seu papel para que a população não sofra com essa doença.


Alcides Bernal ressaltou que esta é uma campanha de todos e que juntos podemos fazer a diferença no combate ao mosquito, evitando uma epidemia de dengue em Campo Grande, por isso lembra que algumas ações simples, porém eficientes, são necessárias, como evitar água parada, manter limpos quintais e terrenos. Com dengue não se brinca. Vamos combater a dengue.

Jornal Midiamax