Justiça Eleitoral de Três Lagoas divulga decisão sobre denúncia de compra de voto

A decisão do julgamento pela Justiça Eleitoral de três Lagoas da suposta compra de votos que teria envolvido a própria candidata Márcia Moura, e o candidato a vereador Dorival Ferracini (PRB),segundo denúncia de Eunice Nogueira, recicladora de lixo da cidade, só vai ver divulgada na próxima sexta-feira. A informação é de Luiz Carlos Alonso, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A decisão do julgamento pela Justiça Eleitoral de três Lagoas da suposta compra de votos que teria envolvido a própria candidata Márcia Moura, e o candidato a vereador Dorival Ferracini (PRB),segundo denúncia de Eunice Nogueira, recicladora de lixo da cidade, só vai ver divulgada na próxima sexta-feira.

A informação é de Luiz Carlos Alonso, em nome da Coligação ‘Frente Popular Três Lagoas Para Todos 2’ (PSB/PV/PP), depois de informado pelos advogados do candidato Guerreiro, assim que saíram do tribunal.

Segundo essa informação, Dorival e seu advogado não compareceram ao julgamento, nem responderam edital de convocação da juíza Aline Beatriz de Oliveira Lacerda, da 51ª Zona Eleitoral do TRE em Três Lagoas.

Dorival é acusado na representação de ter pago conta de energia elétrica com seu próprio cartão de débito, fato comprovado pela apresentação do extrato de pagamento por Eunice. Segundo ela, o pagamento da conta e o recebimento de cestas-básicas se deram depois de visita da prefeita Márcia Moura à sua casa no jardim Imperial, dia 2 de setembro, ocasião na qual teria afirmado que iria ajudar a denunciante.

Como legalmente a juíza tem três dias para divulgar a sua decisão, segundo os advogados da coligação, a data da publicação pela juíza será sexta-feira.

Conteúdos relacionados

navirai
claudinho corrupção