Política

Justiça eleitoral de Costa Rica vai diplomar os eleitos de Figueirão e Paraíso das Águas

A justiça eleitoral de Costa Rica/MS vai diplomar os prefeitos e vereadores eleitos em 2012 na proxíma terça-feira (18) às 08 horas no Centro de Convivência da Melhor Idade, localizado na Rua João Raimundo Justino, bairro sonho Meu II. Os eleitos nos Municípios de Figueirão, Paraíso das Águas e Costa Rica vão receber os diplomas […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 13h55

None

A justiça eleitoral de Costa Rica/MS vai diplomar os prefeitos e vereadores eleitos em 2012 na proxíma terça-feira (18) às 08 horas no Centro de Convivência da Melhor Idade, localizado na Rua João Raimundo Justino, bairro sonho Meu II. Os eleitos nos Municípios de Figueirão, Paraíso das Águas e Costa Rica vão receber os diplomas que os habilita a assumirem no dia 01 de janeiro os cargos públicos de prefeito, vice-prefeito e vereador.


A diplomação será presidida pelo juiz eleitoral da 38ª Zona Eleitoral da comarca de Costa Rica, Walter Artur Alge Netto.


Em Costa Rica será diplomado o prefeito Eleito Waldeli dos Santos Rosa, (PR) e o vice-prefeito, o advogado Roberto Rodrigues, (DEM).


A Câmara de Vereadores será com Costa Rica por onze vereadores que serão diplomados, assim como os suplentes.


A justiça Eleitoral vai diplomar o prefeito reeleito de Figueirão, Getulio Furtado Barbosa, e o vice-prefeito, Rogério Rodrigues Rosalin, ambos do (PMDB), assim como os nove vereadores eleitos e os suplentes. Getulio e Rogério tiveram o registro da candidatura cassado pelo magistrado conforme sentença proferida no último dia 11 de dezembro. Getulio é acusado de abuso do poder econômico. Ele será diplomado uma vez que recorreu da decisão do juiz.


Serão diplomados ainda o primeiro prefeito eleito do Município de Paraíso, Ivan da Cruz Pereira, (PMDB) e o vice-prefeito, Ocesino Alves de Oliveira, (PR). No Paraíso a Câmara Municipal será composta por nove vereadores que serão diplomados assim como os suplentes.

Jornal Midiamax