Política

Giroto e Bernal discutem sobre planejamento urbano

No terceiro bloco, os candidatos fazem perguntas de temas livres uns aos outros. No sorteio, o candidato Alcides Bernal (PP), perguntou sobre planejamento urbano ao candidato Edson Giroto (PMDB). Com um tom de crítica, Bernal perguntou ao candidato governista o que ele fará para resolver o trânsito “que tá caótico” e para melhorar a questão […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 01h04

None

No terceiro bloco, os candidatos fazem perguntas de temas livres uns aos outros. No sorteio, o candidato Alcides Bernal (PP), perguntou sobre planejamento urbano ao candidato Edson Giroto (PMDB).


Com um tom de crítica, Bernal perguntou ao candidato governista o que ele fará para resolver o trânsito “que tá caótico” e para melhorar a questão da sustentabilidade em Campo Grande.


Giroto respondeu que o planejamento urbano foi feito de modo responsável e, que Campo Grande tem a melhor qualidade de vida do Brasil. “Campo Grande não tem favela, não tem mendigo e, segundo pesquisa, 96% da população está satisfeita com a cidade”.


Na réplica, o candidato do PP disse que Giroto não conhece a cidade. “Acho que o senhor não anda pela cidade. Muitas pessoas estão na mendicância, são vários usuários de drogas e muitas pessoas que vivem em condições subumanas”, ressaltou. “O senhor cita planejamento responsável, mas só como exemplo, a antiga rodoviária virou um problema e a atual ficou descentralizada”, finalizou.

Jornal Midiamax