Geraldo define hoje com Puccinelli instituto e critérios de pesquisa em Dourados

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) afirmou que irá se reunir nesta segunda-feira (12) com o governador André Puccinelli (PMDB) para definir o instituto de pesquisa que definirá o pré-candidato do PMDB a prefeito de Dourados. Além do parlamentar, disputam a indicação a vereadora Délia Razuk e o deputado federal Marçal Filho.  Segundo Geraldo Resende, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) afirmou que irá se reunir nesta segunda-feira (12) com o governador André Puccinelli (PMDB) para definir o instituto de pesquisa que definirá o pré-candidato do PMDB a prefeito de Dourados. Além do parlamentar, disputam a indicação a vereadora Délia Razuk e o deputado federal Marçal Filho. 

Segundo Geraldo Resende, o PMDB deverá romper com o PSB do prefeito Murilo Zauith para dar alternativas ao eleitor douradense. “Isso me remete aos tempos da ditadura. Assim a eleição vai ter duas alternativas, o sim e o não. O sim para ficar e o não para não sair”, ironizou.

Durante a reunião com o governador André Puccinelli, além de definir os critérios da pesquisa qualitativa e quantitativa, o deputado federal voltará a defender a candidatura do PMDB em Dourados. “O PMDB tem que ter candidato. O eleitor tem que ter a possibilidade de escolher em quem votar”, afirmou.

Perguntado sobre uma possível manutenção da aliança com o prefeito Murilo Zauith, pré-candidato a reeleição, Geraldo Resende descartou a indicação de um vice e comentou que essa é uma probabilidade discutida apenas por determinados veículos de comunicação. “São alguns jornais que publicam isso, o que eu defendo é que o PMDB tem que ter candidato”, frisou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições