Ex-candidato a vereador Mori apresenta melhora e deixa Centro Cirúrgico da Santa Casa

Mori se envolveu em grave acidente na tarde deste domingo na Ernesto Geisel

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mori se envolveu em grave acidente na tarde deste domingo na Ernesto Geisel

O comerciante Tamotsu Mori, 60 anos, ex-candidato a vereador, apresentou melhora e deixou o Centro Cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande nesta manhã. Na tarde de ontem, a caminhonete Ford Ranger dirigida por Mori foi atingida na lateral por um Fiat Pálio no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Cubatão, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza. O semáforo na via estava com defeito no momento do acidente.

O ex-vereador continua internado, porém na enfermaria. A Santa Casa divulgou que o estado de saúde é considerável estável, e que Mori está consciente. De acordo com o filho do ex-candidato, Sílvio Mori, Tamotsu passou por cirurgia ortopédica durante toda a madrugada, pois teve fratura externa no cotovelo e joelho.

“Ele acabou de entrar na enfermaria e já respira sem aparelhos. Agora aguardamos exames neurológicos, que ainda inspira cuidados. Por isso, ainda deve continuar internado por alguns dias”, comentou Sílvio.

Estavam na caminhonete no momento do acidente o filho de três anos e a esposa de Tamotsu. Eles retornavam de carreata de apoio ao candidato à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) quando foram atingidos. Os outros feridos foram encaminhados para a Santa Casa, mas tiveram alta ainda na noite de ontem.

Últimas Notícias